Por Priscila Braga e Julyana Leite

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Meu novo hair style!

Bom gente, pra quem ainda não viu... este é o meu novo look! Cabelo curtinho! Pois é eu já vinha pensando em mudar radicalmente, e com a chegada do verão então! E como disse a Linda Emma Watson: "Foi libertador"! E olha que foi mesmo rsrs!

Decidi por este corte depois de pesquisar muiiiiiito. Tipos de cortes, meu tipo de rosto, meu tipo de cabelo (se ficaria bem ou não) e depois de conversar com o meu Hair Stylist Diego, do Salão La Manicura. Daí resolvi que era hora de passar a tesoura! Estava tão ansiosa pra cortar logo, que esqueci de levar a câmera pra registrar o corte e apresentar o Diego pra vocês! Bem... eu acho que o pessoal gostou porque duas amigas do trabalho já querem ir lá cortas as madeixas!

Como meu cabelo cresce rapidinho, em breve terei que cortar novamente pra não perder o corte, prometo que registro tudo pra vocês!

Além do Cabelo novo, não posso deixar de mencionar o Fotográfo Júnior Castanha, que fez essas fotos mais lindas do mundo (gente desculpa a falta de modéstia, é porque nem acredito que sou eu rsrsrs...) fomos fazer um editorial que mostro pra vocês em breve, e pedi pra ele tirar estas fotos pra mostrar meu cabelo novo!
E ele simplesmente arrazou!!!




Fotografia: Júnior Castanha.

E aí meninas prontas pra passar a tesoura? Rsrsrs... não vejo a hora de cortar mais!! Viciei!!

5 comentários:

  1. Pois bem... como vc deve ter percebido, no último feriado(15 de nov.) tb torei minhas madeixas!

    Não sei se posso falar que foi libertador... diria... desafiador!

    Nunca consegui ter cabelos longos e cortar de vez foi uma radicalização geral! Minha Hair Style foi a Janete da Papilon...

    Bem, é isso!

    Adorei seu cabelo, o meu, o nosso e vi que muita gente pela igreja e por aí estão cortando tb...huhuuh

    O verão que espere nossos cortes! ;)

    ResponderExcluir

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena