Por Priscila Braga e Julyana Leite

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Happy birthday to me!!!

Hoje é o meu niveeeer! Pois é pessoas estou completando 26 aninhos... e já estou com vontade de esconder a idade!!! Rsrsrs... a vantagem é que ninguém acredita! Por isso que é bom ter cara de pirralha!! Mas só a carinha hein! Engraçado que meu sonho era fazer 25 anos para usar cremes para os "primeiros sinais"!!! kkkkk... não tinha idéia de como "os primeiros sinais" me custariam caro!!! Aiaiai Anna Pegova, Clinique... help me, Please! Rsrs.. mas sobre os "primeiros sinais"... isso é assunto pra outro Post!! =)



Enfim, hoje tem bolo em dose dupla! Pois é! Divido o niver com minha querida e linda Avó D.Zezé! Parabéns minha avó mais linda do mundo! Então bolo lá na minha casa não tem, mas na casa de Vovó... (Mãinha deve estar na casa de Vovó! Hahaha e deve ser "surpresa" hahaha!). Então depois posto as fotos da Comemoração! ;) E eu quero comer muitoooo brigadeiroooo!

Recordar é viver!!!

E hoje resolvi mostrar pra vocês eu pequeninhaaa! Afinal recordar é viver, e porque não mostrar minhas recordações a vocês?! vamos lá eu.. era uma criança A-do-rá-vel... meus tios e tias que atestem! Confiram esta criança que era: tranquila... não! Calma muito menos... rsrsrs, pertubava além... minha gente sério eu era uma pestinhaaa! Kkkk.. adorava brincar com fogo... com eletricidade... e andar nas alturas! Deus é Pai, e eu estou inteira e viva! Então trouxe fotos desta criança feliz!

Com Tio Boy!


Com Painho...


E agora... fotos da Criança mais feliz deste mundo! Rsrsrs... =P

Pra variar pertubando... rsrsrs....



Dá pra imaginar a criança sem noção né?!


Eu já escolhia minha roupas! Rsrsrs... 


O Niver é meu e de Vovó, pois é sou a primeira neta e nasci no mesmo dia que ela! Eu digo que tenho "prioridades" ela diz que é sou um "carma" kkkkkkkk.... Gente contudo, divido minhas alegrias com vocês: Familia, Meu amor Jailton, Tios, Tias, Primos e Primas, Amigos, Sogro, Cunhadas, Conhecidos, Colegas, amigos do Trabalho e das Redes Socias, amigos aqui do Blog e visitantes... enfim todos que fazem parte direta e indiretamente dos meus 26 anos de história... afinal vocês fazem parte dela! (Não gosto de pensar muito na palavra história... pois me lembra "Século" e eu tenho a metade, da metade de 1 século... eu sei isso é meio complicado e frustante também!!) Rsrsrs... então vou é viver, ser feliz e pronto!

Beijos a todos!!!

2 comentários:

  1. PARABÉNS AMIGAAA!!!! qUE TUDO DÊ CERTO NA SUA VIDA VIU... e EU QUERO BOLO KKKK

    ResponderExcluir
  2. ai neguilda msm distante torço muito por ti tu sabe né nem preciso dizer amiga e irmã :)
    saudades

    ResponderExcluir

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena