Por Priscila Braga e Julyana Leite

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Brainstorming!!!

Oi genteeee! Hoje eu tô intensa! Pois é, por isso que o título do post de hoje aqui no Parle é: Brainstorming! Este é um "termo/palavra" em inglês que se resume a: uma explosão de idéias. Eu amo isso e hoje estou assim! Na verdade desde ontem sabe... queria desenhar, pintar... recortar... fazer prova de roupas... costurar, aiiiiii é tanta coisa que quero fazer, e ainda bem que hoje é sexta-feira né, muito bom!

Por sinal porque eu também estou muito empolgada... acho que é reflexo das férias... oops... do Carnaval!

Mas tem os posts que farei do Baile de Carnaval da Empresa! Que dei as caras e foi muito divertido! Além da festa de inicío de ano da Familia Carvalho, que foi com o tema Carnavalesco! No mais foi descansar... sim, é porque pra mim são 5 dias em que descanso muiiiiito, e aproveito pra LER muito! Enfim, não tenho fotos pra postar do carnaval a não ser os cliques com o Love, rsrsrs...

Contudo, anotei muita coisa interessante pra postar por aqui e mostrar pra vocês!!!


2 comentários:

  1. Já fiz tanto isso na facul Priscila kkkk

    http://modernoclubdobolinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs pois eh!!! Estou com "zilhões" de idéias!!!

    ResponderExcluir

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena