Por Priscila Braga e Julyana Leite

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Look do dia... Trabalho no Mato Grosso!

Olá pessoas!!! O post de hoje aqui no Parle é o meu Look do Dia de Trabalho na última que fiz ao Mato Grosso. Ultimamente tenho amado usar "Blazer", é pessoal porque eu tenho um monte de regrinhas na hora de usar blazer (pra não ficar com cara de recepcionista de hospital, nada contra estas profissionais mas sim com a roupa inadequada para o calorão de Recife e suas cores escuras!).

Enfim, quando fui arrumar a mala de viagem, e não tava com paciência nenhuma sair jogando "algumas peças que conversava com várias outras... e decidi que quando chegasse no hotel, e dependendo do meu humor, clima de "Cuiabá" e disposição eu montaria um look, e num é que amei esta composição??!!! Siiiiiiim pelo fato de que amo este Blazer estilo militar com pegada "destroyed", que fez par com esta bluzinha estilo barbie e esta calça branca que amo de paixão e me faz pensar em como é chic ser médica e usar sempre branco!! Rsrsrsrs... (Aaahh e o Peep toe beje, coringa!)

Bem, espero que vocês gostem, não tem muitas fotos porque já abusei do Assistente do hotel pedindo pra ele dar uma de fotógrafo!!! Rsrsrsrs...




0 comentários:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena