Por Priscila Braga e Julyana Leite

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Salto velho... Salto Novo, lindo e Fashion!!! Eu indico...

Ola gente!! Hoje o "Eu indico" uma reciclagem do salto... como assim? Vou explicar: Todo mundo tem em casa um sapato/sandália queridinho mas que já está com o salto super desgastado. Não seria incrível dar uma nova vida a essa preciosidade sem precisar gastar muito ou ir ao sapateiro? Pois bem!! Com minha onda-de-amor-ao-brilho, me encantei e compartilho com vocês essa ideia do blog Wobisobi, que ‘reciclou’ um salto desgastado e o transformou em uma versão novinha em folha e com muito brilho!!


Para a empreitada, vamos precisar de:
1 – Glitter (pode ser um potinho daquelas purpurinas escolares)
2 – Cola
3 – Pincel
4 – Prato de papel (tipo de festinha de aniversário)
Como fazer:
Misture a cola e o glitter no prato de papel com o pincel até obter uma consistência mais grossa.


Aplique a mistura no salto desejado e espere secar. Aplique outra demão e pronto!!


Antes: Salto velho... agora... Salto Novo e Fashion!!! Eu indico! Beijos... =*

0 comentários:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena