Por Priscila Braga e Julyana Leite

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novidade!!! The Sims 3 Showtime – Katy Perry Edição de Colecionador

Minha gente quase tive um treco!!! Rsrsrsrs... mas eu sou muito lesa né!!! Kkkkkk... bom pra quem não sabe eu sou viciada em The Sims! (Minha mãe diz que estou: brincando de Barbie! Faz sentido né! hehe!) Joguei muito o 2, mas sou apaixonada mesmo pelo 3! Embora minha irmã me obrigue a atestar que o 2 tinha muito mais coisas legais, como a Expansão as 4 estações por exemplo! E eu não sei porque ainda não fizeram as 4 estações no 3! =( ... mas vamos lá!!

O Showtime – Katy Perry Edição de Colecionador é mais nova expansão a ser lançada! A diferença na edição especial Katy Perry são alguns objetos temáticos e icônicos da artista, além de um penteado, looks e um palco cheio de frutinhas e sorvetes.

Showtime (que inicialmente ia chamar “Celebridades”) foi feito pra que seus sims se tornem superstars sendo cantores, acrobatas, mágicos e djs.

Vão haver shows e concertos, fama e fracasso e uma nova cidade cheia de atrações como touro mecânico e fliperama!

A expansão começa a ser vendida em março, vai custar R$79,90 e além da versão normal vai ter uma edição para colecionador que homenageia a Katy Perry. Axo Katy linda e quero jogar com a "Boneca" dela!! Kkkkkk...









2 comentários:

  1. Nossa amei..já instalei no meu pc, tenho todas as expações. Concordo com vc, eu amo o 3, mas no 2 tem coisas mais legais...eu tenho o 2 ate hj no meu pc...e ainda jogo!!!

    ResponderExcluir
  2. A expansão da Katy Perry? Juraaa? Como você fez? Pode me falar?Deixa seu email que quero saber tudooo!!
    Tenho muitos amigos que ainda jogam o TS 2, minha irmã por exemplo, prefere ele.
    Prefiro o 3, pela personalização do jogo, agora sinto da falta da expansão as 4 estações!

    ResponderExcluir

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena