Por Priscila Braga e Julyana Leite

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Look do dia! Voltando ao Mato Grosso!!

Oi genteee! Aqui vos fala eu diretamente do Mato Grosso, Cuiabá mais precisamente tá! Acabei de chegar, e tô aqui postando o look do dia de hoje pra vocês, ou melhor look da madrugada porque foi tirado as 4h da madrugaaaa tá!!! Por isso, vamos dar um descontão pra câmera de mamis porque ela tb tava com muito sono e eu tb!! Não reparem na minha cara "inchada" tá!!!

Vamos ao look, basicão e conforto pq como já falei aqui aeroporto é chique mais né mole não e ainda não temos esteiras quilometricas nos Aeroportos Brasileiros, assim com so de Miami né (aiiii que saudade daquelas esteiras interminavéis! Rsrsrs...) calça jeans confortável, camiseta, casaquinho, sapatilhas flúor pra dar um toque "não perco no aerporto" rsrsrsrs... e o meu querido: cachecol! Que me fez muiiiiiiita falta na outra viagem! Pois é a dica é: mesmo que vá ao deserto leve um cachecol, afinal a noite nunca se sabe!!!

Pois aí está meu look da madrugada pra vocês, espero que gostem beijos!!!




1 comentários:

  1. Pri! Tem selinho pra vc lá no Blog! Passa lá... Xerux:)

    http://naticheiraachanel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena