Por Priscila Braga e Julyana Leite

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Look do dia: Viagem!

Olá pessoas! Hoje oficialmente será o meu primeiro post aqui no blog, com a tag Look do dia!! Como tinha falado pra vocês, sobre as novidades do blog em 2012, aqui está o prometido! Ainda estou me acostumando com a idéia de registrar tudo todos os dias, até porque o sono de manhã... o atraso do relógio, ou melhor o meu atraso, e a minha eterna briga com o relógio... fazem com que eu mal tenha tempo para registrar tudo! Mas com a viagem, fui me organizando pra fazer tudo certinho!

Então vamos lá, viajar é muito bom! Porém viajar com comforto é melhor ainda! #fato!!! Então nada melhor que um bom tênnis, uma calça jeans prática e comfortável, camiseta, camisa xadrez, casaquinho topo-tudo-a-qualquer-hora e um belo par de óculos de sol, mala e mochila!!! Rsrsrs... e foi assim pessoas, que resolvi embarcar! Afinal 6h de viagem com uma conexão, um carro e um GPS para se localizar... pede-se todo o comforto do mundo!

Fazia tempo, desde minha última viagem aos E.U.A, que eu não passava tanto tempo em avião e aeroporto. E tudo é muito bom, mas também deixa a gente absurdamente cansada! Por isso, resolvi fazer uma coluna aqui no blog que se chamará: Diário de Viagem! Pois eh meu povo, mostrarei pra vcs minhas aventuras e bagunças, além de dicas sobre o que levar na mala, o que não levar... como roganizar a mala, o uso do check list em nossas vidas, pois é!! Como se sair nas dificuldades numa viagem... pois eh meu povo descobri que nem todo GPS presta!!! Hahaha é sério! E que papel e caneta são nossos melhores amigos, quando a nossa amiga Tecnologia resolver virar a cara pra gente!!!

LooK do dia: 1º dia de Viagem:



E aí pessoas, gostaram? Beijos!!

2 comentários:

  1. AMEIIII O OCULOS!!! MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  2. Mas despojada impossível,incrível com tudo se torna simples assim como um Priiii kk,amei tudooooo.

    ResponderExcluir

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena