Por Priscila Braga e Julyana Leite

quinta-feira, 29 de março de 2012

De calça metálica!

Olá pessoas que fazem parte de blog! Estou muito feliz, porque cada dia mais tem mais gente visitando nosso espacinho aqui, e a cada dia estamos tentando melhorar pra você curtirem mais ainda o nosso querido blog: Parle de La Mode! #todaboba! Hahaha!!!

Mas vamos lá, hoje vou falar da calça metálica! Caramba, eu juro que tive uma dessas lá pelos meus 13 anos... pena que eu não achei nenhuma fotinha pra mostrar pra vocês... mas também poupei vocês de uma bela "tosqueria" kkkk... sabe aquela frase: "Meu passado, nas vestimentas... me condena" rsrsrs pois é, então vamos falar de hoje e do que virá que é masi negócio! Hehehe.... enfim:

Ela é protagonista no mundo desde que foram lançadas as coleções de Inverno, mas ainda não tinha um post pra chamar de seu. Por isso, tive que fazer né! Estou falando da badalada calça dourada, sucesso nos desfiles, e também nas ruas de todo o mundo! Estou loucaaa pra encontrar uma bem legal, mais largadinha e com uma pegada mais destroyed (Como a que marquei, nas fotos abaixo - quero essa!).

A maioria das versões é conhecida como ‘encerada’, mas tem visual metálico e vestem tão bem quanto uma calça jeans. Estilosas, elas dão o upgrade em qualquer produção e podem ser a peça chave de um look mais basiquinho!!! Vale a pena investir!! Eu quero muito uma para usar Jhá! hehehe... beijos!



0 comentários:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena