Por Priscila Braga e Julyana Leite

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tim Walker, Mechanical Dolls para Vogue Itália!

Olá meninas e meninos! Hoje vou falar sobre um dos meus FOTOGRÁFOS FAVORITOS! Pois é, o escolhido de hoje é TIM WALKER! Ele é um fotógrafo inglês que iniciou sua carreira com fotos para jornais e documentários e ao clicar sua primeira foto para a revista de moda Vogue, entrou neste universo de cabeça.

Suas produções são extravagantes com um ar romântico, além de lindíssimas!! Ele clicou modelos para Vogue americana, italiana e inglesa. Fiquei horas na livraria Cultura, aqui do Paço Alfandega (nada como trabalhar ao lado de uma livraria! Queria morar lá! Rsrsrs...) lendo o livro e observando as fotos.

O ensaio mais recente de Tim Walker foi para a Vogue Itália, com o ensaio: Mechanical Dolls. As fotos são perfeitas, digo que Obras de arte, pois trazem a delicadeza e inspiração de uma digna Obra de Arte! Como aspirante a modelo, rsrsrs... meu sonho seria trabalhar com Tim! E se possível neste ensaio Mechanical Dolls, um sonho, um luxo... dentro de um lindo universo lúdico!!! Adorei!!! Confiram as fotos do ensaio!!! Beijos!!

O Livro:


TIM WALKER PICTURES

Formato: Livro
Autor: WALKER, TIM
Idioma: INGLES
Editora:  TE NEUES UK
Assunto:  FOTOGRAFIA
Edição:
Ano: 2008 - Preço: R$ 281,00 (Livraria Cultura, Paço Alfandêga).

Ensaio Mechanical Dolls, Vogue Itália!








Um Luxo!!

3 comentários:

  1. Nossaaaa!!! Mais que perfeitoooo!!! Adorei mesmo

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila,
    Eu fiquei encantada com este editorial do Tim Walker. Qse postei no meu blog tb. É lindo!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um fim de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Betty! Fico muito em feliz em saber que o blog ta sendo um sucesso e agradando muitas pessoas e muitas blogueiras assim como vc! Com certeza vou lhe seguir pq tb tenho mt q aprender c vc!! Beijos!!

    ResponderExcluir

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena