Por Priscila Braga e Julyana Leite

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Beleza da Pele: Peeling de Diamante!

Olá meninas e meninos! Pois eh, pq muito bom que também muitos meninos também curtem o blog!!! Fico feliz em saber que tá todo mundo gostando e lendo o que escrevo aqui, afinal foi pra dividir com vocês que fiz o Parle! Desculpem minha ausência por aqui, tive muitos compromissos de trabalho, e vocês sabem final de ano é um correria só! Sorry!!

Vamos lá!!! Hoje o assunto é Beleza da Pele, todo mundo sabe que...(e pra quem não sabe vai a pérola agora! Rsrsrs...) eu tenho um sério problemas com "beleza e cuidados especiais" em termos de pele... assim sabe eu compro cremes, hidratantes, ácidos, sabonetes... e todo o arsenal de produtinhos que me é apresentado! Como diz meu pai, eu tenho creme específico até pra o "dedo mindinho" Hahahaha!! Também não eh assim genteeee! Eh pq ele não entende que precisamos de creme anti-idade (pois é, como já disse aqui meu sonho era ter 25 anos pra ter que comprar cremes para os *primeiros sinais!!) Creme pra pele oleosa, mista, hidratante, creme para espinhas, gel secativo, esfoliante, sabonete esfoliante um para o dia outro para a noite... e por aí vai né! Rsrsrs...

Enfim, tenho um arsenal de produtos pra pele, principalmente para o rosto. E achava que eu mesma dava conta do recado! Pois a verdade é: eu estava ERRADA! Claro que sempre soube que uma hora teria que começar com procedimentos específicos para a pele, e então conversando com a minha amiga-fisioterapeuta-fotógrafa-companheira-fashion... Hérica Veríssimo, tomei *vergonha na cara!* É verdade, pq só aos 26 anos me dei ao luxo de fazer meu primeiro Peeling de Diamante! Rsrsrs... não! Eu não estou lisa, mais também não estou ryca! ;) A verdade é que não é nada de outro mundo em termos de valores! Sério mesmo! Me presentiei e pronto! Fui lá e fiz! =D

Me senti a mais ryca das criaturas! Hahaha... é um luxo, e faz um bem daqueles! É tipo um mini Spar! E minha pele está PERFEITA! Fininha, hidratada e quase sem cravos e as espinhas fizeram as malas e foram embora!! Eeeeebaaaa! Rsrsrs...

Enfim um pouco sobre Peeling de Diamante pra vocês! *A foto não é minha porque no dia, Hérika estava trabalhando desde cedo e não levou a camera dela, eu esqueci a minha! =P... Mas em breve farei outra sessão e prometo que registro tudo pra vocês verem o antes e depois! Mesmo assim busquei esta imagem do tratamento, e eh assim mesmo, com esse motorzinho passando suavemente em todo o rosto, atuando junto com os "Diamantes"  que fazem milagres na pele da gente! Aiaiaiii.... rsrsrs...





O que é o Peeling de Diamante?
É um tratamento facial leve e suave, pode ser aplicado em todos os tons de pele sem contra indicação, seu grande benefício é que pode ser tratado em qualquer época do ano.

Como é o procedimento?
O método é baseado na microdermoabrasão superficial da pele, realizada através das ponteiras de diamantes de diferentes espessuras que deslizam sobre a pele realizando a esfoliação e a diminuição dos poros dilatados. As ponteiras são ligadas ao aparelho de vácuo e proporcionam um procedimento rejuvenescedor.

Em quais casos podemos aplicar o Peeling?
O peeling refaz a superfície da pele, é indicado para os tratamentos de: acne, de rugas finas de expressão, clarear manchas, para flacidez e estrias. Ajuda eliminar as estrias vermelhas e suavizar  bastante o aspecto das brancas.

Quais os benefícios?
Estimula a produção de colágeno, que é a proteína natural da pele, provoca a renovação celular,  devolve a elasticidade, diminui a oleosidade e a acne, reduz as rugas finas, clareia as manchas, melhora a textura e o brilho, deixando a pele mais macia e delicada.

Quantas sessões são necessárias e quanto tempo dura?
Depende de uma avaliação, mas em média 5 sessões é o suficiente para se obter o resultado desejado com intervalos de 15 em 15 dias ou até de 1 semana dependendo do caso. Cada sessão tem a duração de 1:00h.

Esta técnica causa dor?
Por ser uma técnica suave, o procedimento é totalmente indolor, não provoca irritação e nem descamação da pele podendo ser realizado próximo de datas comemorativas como: formaturas, casamentos, aniversário e etc.

Contato: Hérica Veríssimo.

Só falta agora vocês conferirem! Beijos... e eu quero ver todo mundo fazendo peeling de Diamante! Sério gente, é muito chique isso!! Kkkkk....

0 comentários:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena