Por Priscila Braga e Julyana Leite

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu quero desenhar!

Olá pessoal!!! Tudo bom??? Tudo bem!!! O post de hoje é um "verdadeira arte" hehehe... quem quando criança nunca riscou as paredes da casa? Os móveis... e toalha plástica da mesa... rsrsrs??? Maaaas e o edredon quem já riscou??? Bem, as paredes eu confesso que risquei... na verdade eu desenhei!!!!

É sério, hoje eu podia ter ganho um bom dinheiro com aquela parede lá de casa... porque aquilo era uma verdadeira ARTE "barroca" kkkkkkk... mas enfim, na época dos meus 05 anos de idade só ganhei foi uma bela bronca da minha mãe por além de riscar, ops! Desenhar nas paredes ainda coloquei BARRO nelas, que coisa linda não??!! Rsrsrs.... como vocês sabem, eu AMO DESENHAR!!! E olhem o que achei pra vender agora, depois que eu já cresci!!!

O Doodle Duvet Cover é um edredon que simula uma folha de papel gigante, e vem com canetinhas coloridas pra você riscar, desenhar... pintar... fazer caricaturas... enfim soltar sua criatividade!!!

Eu simplesmente a-m-e-i a idéia!!! E tudo saí depois da lavagem, só não dá pra ficar "colecionando" as criações né! =O ... aí a gente tira uma fotinha e registra tudo! Depois lava o edredon... (na máquina de lavar néee kkk...) e que venha uma nova inspiração! As madrugadas também são parceiras da nossa imaginação, pelo menos da minha sim! E é quando a inspiração vem com força, e a preguiça vem também, não vou negar... hehehe... e para não deixar de registrar as nobres inspirações.. temos o nosso querido edredon: Doodle Duvet Cover... nessas horas é sempre bom ter lápis e papel nas mãos, ou melhor no criado-mudo! E botar a criatividade pra funcionar! =D

As crianças também vão adorar e, talvez, pode ser uma solução pras paredes cheias de desenhos! Vou comprar para os meus sobrinhos: Maluzinha, Pedrinho, Luan, Lucas, Luigi, Julinha, Miguel, Murilinho.... rsrsrs!! Os Pais e as paredes agradecem!!! Aiii... mais eu também quero um!!! =)




 




Onde encontrar:

Doodle Duvet Cover

by Stitch designworks

£45 = (45 Libras).

1 comentários:

  1. Que massa! Adorei!
    É uma boa saída para as mamães com crianças na fase de riscar as paredes da casa... hauhuahua
    Xerux Pri!

    http://naticheiraachanel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena