Por Priscila Braga e Julyana Leite

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Agradecendo... e arrumando tudo pra 2012!!!

Olá pessoas!!! Como estão?? E como foram de Natal??? Espero que Bem! Vamos lá, pra começar 1 zilhão de desculpas porque não postei a foto do meu Look de Natal! Mas confesso que foi uma correria daquelas, pois assumimos (eu e o namo-noivo) a postura de Brasileiros e compramos os presentes na última hora... rsrsrs... mas foi muito divertido fazer tudo numa correria só =P!! Só queee no fim do dia eu já estava muiiiiiiito cansada, pra lá de Bagdá! Rsrsrs... Maaaas sobre o look do dia de Natal, prometo que repetirei e mostrarei aqui pra vocês, até porque foi muito elogiado, óia! E também pelo namo-noivo que adorou, então vale muito a pena repetir hehehe!

Enfim, justificando a minha ausência por aqui: estou numa correria daquelas, reformei meu quarto, pintei, mudei a decór, mudei o guarda-roupaaa... e fiz uma faxina daquelas!! Kkkkkkk... pois é pessoas, eu também faço faxinaaa e confesso que adorooo!! Botei o quarto no lugar!! Hehehe... além de assumir novas responsabilidades, e me preparar já pra 2012! Hoje é que as coisas começaram a alcamar... ainda bem né, ufaaa! Pude melhor me dedicar a vocês! E ir preparando a faxina por aqui também! Afinal, até minha amiga Gisele Bündchen faz faxina!! Nem que seja em editorial, mas ela faz!!! Hahaha... porque não eu?!?! Pobre-mortal!! Rsrsrs ;D




Novo Blog Parle de La Mode!

Venho preparando muitas novidades para o meu, na verdade o nosso bloguinhoooo!!! Estive pensando numas coisas beeem legais pra trazer aqui pro blog, com mais interatividade, sorteios, quero conhecer vocês mais ainda! Porém... só conto e mostro em 2012... huahuahuahua... risada maléfica da Tereza cristina (Rick essa é pra você! Que imita tão bem!)!! Kkkkk... Mas calma gentee, é surpresa naeh!! Ano novo, tudo novo!!! Hahahaha.... mas quero me dedicar muito a este espacinho aqui, pois sei que vocês merecem!




Muito Obrigada a você!

Confesso que fiquei surpresa com a repercussão que teve o Blog Parle de La Mode, todo mundo gostou, opinou, comentou, riu, compartilhou, divulgou... enfim veio aqui e também ficou por aqui, e que continue por aqui!!! Bem vindo a minha casa, ou melhor a nossa casa! Saibam que me sinto muito honrada e feliz por saber que não só escrevo... que trago informação e alegrias pra vocês!

Agradeço por cada clique, cada cobrança... "cadê o blog Pri?" "Quando vai postar isso no blog?" "Eu quero aparecer no blog!!"... cada comentário, os acessos, as blogueiras que também me apoiaram e gostaram do blog, as pessoas e amizades que fiz através do blog... tudo isso foi, e, é muito importante e gratificante pra mim, pois na verdade o Parle de La Mode já devia ter nascido a mais tempo, só que me substimei e achei que não ia dar certo... porém num belo sábado de muita inspiração o Blog nasceu, e de cara foi muito bem recebido por todos vocês!!! Eu sou muita grata por isso, a voce o meu muito obrigada!!!




2012... de novidades!!!

Ano Novo, vem cheio de esperanças! De dias melhores, de um mundo melhor, de novas realizações... e pra que isso aconteça, temos de começar a mudança e a melhora por nós mesmos! E já que resolvi fazer este espacinho aqui, também quero trazer mais novidades que possam ajudar a fazer da nossa vida, nossa casa e até nós mesmos pessoas melhores!!! Mas as novidades virão e vocês vão ver, ou melhor ler!!! Rsrsrs....

Estou muito feliz, por tudo que Deus tem me proporcionado, e pelo Novo Ano que se aproxima! Terei muito o que fazer neste ano, pois tenho um casamento para preparar e compratilhar com vocês, além de muito trabalho pra fazer, o que me deixa muito feliz, pois novos desafios e oportunidades a serem conquistadas! E muita coisa nova vai rolar!!! Então allons-y!



Merci pour tout, pour chaque visite, chaque clic, un commentaire et vous souhaite une Bonne Année!
Que va être une année 2012 pleine de réussites et de succès pour nous tous!

3 comentários:

  1. Feliz 2012 pra vc tb Prí! Que Deus abençoe esse ano do seu casamento, mt saúde e paz!
    Vamos continuar com vc! Bjoooooos! =)

    ResponderExcluir
  2. ótimo post Pri! Parabéns!
    Felicidades e sucesso em 2012!
    Xerux:)

    http://naticheiraachanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!! Feliz 2012 pra vcs também, afinal foi por conta daquela nossa nossa conversa e da Ankle Boot da Chanel que esse blog nasceu!!! Hihihi Beijos!!!

    ResponderExcluir

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena