Por Priscila Braga e Julyana Leite

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vestido de Noiva Bella Swan em Amanhecer

Paaaaara tudo! Acabei de ver as imagens divulgadas do Vestido de Noiva de Bella Swan!!! Pois é gente ela casou!!! Hahahaha! Com Edward Cullen... aiaiaiiiii... mas com Robert Pattinson... ainda nãooo! Rsrsrs... vamos deixar pra lá... e falar do vestido LINDO que Bella Swan usou!!! Confesso que ainda não assisti o filme, por conta da correria mas to dodidinha pra ver, na verdade o que me interessa mesmo em certos filmes são os figurinos! Minha avaliação de peso maior vai para esta categoria, a qual faço questão de saber quem levou o Oscar de melhor Figurino!

O Vestido de noiva de Bella Swan no filme Amanhecer foi desenhado por ninguém menos que a estilista Carolina Herrera! E eu, amo as criações dela!

A estilista foi escolhida para criar a peça e desenhou o vestido sob medida para a atriz Kristen Stewart, intérprete de Bella. "Carolina Herrera afirmou ter se sentido lisonjeada com o pedido". E também pressionada a fazer um modelo que agradasse o público-alvo da série. Nós é claro, que queriamos estar no lugar de Bella Swan! hehehe...

“Eu queria criar um momento mágico para eles no casamento”, disse a Estilista Carolina Herrera à Reuters durante a estreia do filme na semana passada. “Ela é uma garota inocente que está encontrando seu primeiro amor verdadeiro, portanto, há romance, há magia, há tudo junto”, completou.

A autora Stephenie Meyer comenta sobre o vestido: “eu queria que o vestido fosse clássico, que desse um ar de antigo, mas sem ser vintage. Simples e elegante, com cetim e mangas longas.” sobre o vestido de Bella Swan (Kristen Stewart).
Eu AMEI o vestido! Tem uma delicadeza enorme e consegue ser moderno, fashion com simplicidade e elegância (sinônimos de Carolina Herrera!). Porém a saia modelo "sereia" não faz muito meu estilo. É, eu juro que tenho alguma herança em algum castelo em Portugal, ou ao redor... por ali pela Europa sabe, e tenho que cumprir meu legado de "Princesa" Kkkk... com um vestido de noiva com saia volumosa! Mas as mangas e o tecido sem brilho me conquistaram!!! Perfeitos!!! Contudo, vestido é um Luxo, e lindíssimo!! Sem falar do noivo... rsrsrs...



E aí meninas gostaram? Vocês se carariam com ele? Tô falando do vestido tá!!! Rsrsrsrs.... 

2 comentários:

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena