Por Priscila Braga e Julyana Leite

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Loja Virtual: Doidas & Santas Store

Oiiii genteee! Novidades pra vocês! Descobri uma loja virtual de acessórios que é TUDO! São peças lindas, muitooo criativas, com design moderno e arrojado tem peças perfeitas para nós fashionistas. A loja virtual Doidas & Santas Store, tem acessórios femininos e masculinos que são muito diferentes dos tradicionais pois a criatividade e qualidade das peças não tem limites!! Por isso a Doidas & Santas Store me conquistou!

A grande variedade das peças e com catálogo moderno e fácil de vizualizar a coleção, podemos escolher e comprar on line! Coisa de gente moderninha como eu hehehe!!! Eles entregam pelo PAC ou SEDEX. Eu que sou viciada em acessórios, já estou fazendo meus pedidos! Porque final de ano é muito bom né!?! Confraternizações no trabalho, com as amigas, com a familia... Natal e Ano Novo... e em todas estas ocasiões temos que arrazar! E os acessórios contam muito, ainda mais quando são supeeeer diferentes do que já vimos!




Vocês podem conferir as peças no www.doidasesantas.com.br e também curtir a página da Doidas & Santas no Facebook.

Algumas peças que me apaixonei!!! Aiiiii gente eu quero todas!!! Rsrsrs... confiram como são lindas as peças da Doidas & Santas!

Acessórios Femininos, Colares e Pulseira! Cada um mais lindo que o outro!






Acessórios Masculinos, Pulseiras:





Gostaram?!! Aposto que sim, então visitem o site... pois garanto que tem mais acessórios lindoooos!! beijos!!!  

1 comentários:

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena