Por Priscila Braga e Julyana Leite

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novidades e Look da Amiga!

Olá meninas!!! Desculpem o sumiço, sábado foi o desfile da Grife La Musa (Um Sucesso!) estou preparando o post do Desfile, e em breve ele vai estar aqui lindinho e cheio de looks incríveis! Aiaiaiiii... vontade de comprar tudooo!

Além dessas novidades também vou colocar o Link "Look do dia" no blog, pra vocês acompanharem "meu look/estilo de cada dia".

Hoje o Post é sobre o Look da Amiga! Funciona assim: aquelas que se interessarem e quiserem (eu também vou ligar pra vocês pedindo pra postar as fotos aqui viu! Não vão escapar!! Huahuahuaaa!!!) irão enviar as fts dos seus looks que mais gostarem pra mim e publicarei aqui no blog comentando sobre o estilo e a tendência que representa o look que a amiga está usando! Hoje, pra começar escolhi minha amiga e xará Priscila Lins!


Look da Amiga:

Pri é linda, estilosa, estudante de Direito, bailarina e se sai muito bem como Modelo! Seus looks tem sempre um referencial de Moda. Ela é antenadíssima nas últimas tendências de moda e aparece sempre com um look diferente, eu digo que ela é fashion por natureza! 

O estilo dela é moderno e casual, com uma pitada romântica! Ela gosta muito de jeans, casaquinhos, saias longas, midis e o toque final fica por conta dos acessórios diferentes que ela usa. Além de ser uma pessoa super simples, é muito simpática e topou na hora quando eu liguei pra convesarmos sobre o Post. Ela ficou radiante e eu mais ainda por ter já minha primeira amiga-candidata ao "Look da amiga" Obrigada Pri!!!! Rsrsrs... confiram os Looks da Pri:





Olha que estilosa e linda a Priscila Lins! 

*Meninas enviem suas fotos com seus looks pro email aqui do blog que com certeza publicarei o Look de vocês!! Beijos!






0 comentários:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena