Por Priscila Braga e Julyana Leite

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tons Clarinhos - Icing Colors

Pessoal, que eu adoro fuçar os sites de street style e fico sonhando com os looks maravilhosos que vejo, mas isso não é novidade, hehehe... e hoje resolvi postar sobre uma tendência que já nem é mais tendência né, pois estamos usando muito esses tons clarinhos, clarinhos... clarinhos... que estou me apaixonando!
 
Tenho ficado de olho no Tumblr do Lookbook.nu e me apaixonado por looks de garotas usando peças em tons clarinhos de azul e verde. São calças (desejo ), acessórios, camisas... Essas cores mais clarinhas são demais e sempre me lembram docinhos ou sorvetes. Acho muito fino!
 
Elas transmitem tranquilidade e deixam qualquer look mais delicado e feminino, do jeito que eu gosto. Além de ficarmos bem arrumadinhas, principalmente para trabalhar (com as camisas), ajuda e muito neste calorão que faz aqui em Recife né gente, e nada como estar arrumada e confortável... esse tem sido meus lema nestes dias de sol, chuva, calor, "mormaço"... enfim, tudojuntoemisturado e nós lindas do mesmo jeito! ;)

Trago hoje pra vocês looks em icing colors! Vamos nos inspirar nessa quarta-feira bonita de outono e céu azul! *--*









 

0 comentários:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena