Por Priscila Braga e Julyana Leite

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Revista Glamour chegou no Brasil!

Gente! Tô literalemente apaixonada pela 1º edição da revista Glamour Brasileira!! Fato! Tudo começou ontem a noite quando passei por uma banca de revista, e entrei pra saber se a nova Gloss tinha chegado... daí o dono da banca falou: -hum... só sexta... mas você já viu a Glamour? Eu levei pra minha filha e ela adorou!

Eu pensei: -hum... quer me vender né?!?! Peguei na revista e já estranhei a quantidade de páginas! São muitas, ela é bem recheada! Dei uma folheada pra ver o editorial de moda... e olha que nesta folheada, nem vi direito, e perguntei o preço: R$ 6,00. Pensei: - vale a pena né! E saí de lá toda ansiosa pra devorá-la, maaas como ontem tinha marcado um jantarzinho com o boy, adiei pras 23:00hs... e mesmo caindo de sono, li e vi algumas matérias da minha nova revista que já me conquistou!!!

Gente, tenho que voltar lá, pra comprar a Gloss, a Carta Capital (SIM! Eu também leio a Carta Capital! É muito importante pro meu trabalho, e também curto a revista) e a Vogue deste mês, além de super-agradecer ao dono da banca, e dizer que a filha dele falou a verdade!!! Hehehe... meus Parabéns a todo o pessoal da Revista Glamour, e quero assinar já tá!!! Embora, curto mesmo é comprar nas bancas! =)... sempre acabo levando outra revista pra casa! 

Separei aqui a foto da capa da Glamour com a Juliana Paes, e algumas fotos das matérias da revista! Meninas corram pra comprar a de vocês, até porque a 1º edição a gente nunca esquece! E vou confessar: tenho muito ciúmes das minhas revistas, assim como dos meus livros! =P

A revista é linda e recheada de novidades! Depois de ser publicada em 16 países, chega ao Brasil a revista “Glamour”, que nasceu nos EUA em 1939.  Será em formato  pocket. Amei!







0 comentários:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena