Por Priscila Braga e Julyana Leite

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dot - O novo perfume de Marc Jacobs!

Gente!!! Como estão? Novidade do dia!!! Mais uma "menina" para a família de fragrancias de Marc Jacobs. Depois de Daisy e Lola, em julho desse ano será a vez de DotCom sua embalagem vermelha que lembra uma joaninha com borboletas, muito fofa!! 

O criador comenta "parecia certo para mim", disse Jacobs. "Algo que é chique, algo que é encantador. Um 'dot' é clássico e uma forma que sempre amei, as formas redondas são bonitas. Gostei da idéia desses híbridos de borboletas e joaninhas, o que sugere uma espécie de espírito livre e feminilidade e jovialidade. Um luxo minha genteee!!! ;)

Jacobs disse também que sempre sentiu uma força no classicismo e na elegância de um motivo de bolinhas, um padrão recorrente em suas coleções e um grande foco de sua coleção de outono 2011 ready-to-wear. "Eu senti que isso era algo que eu nunca me canso, e eu sempre vou encontrar uma nova maneira de utiliza-lo." Jacobs queria que o perfume, que ele criou com Annie Buzantian e Ann Gottlieb, "estivesse saindo da garrafa", disse ele, observando que a mistura foi destinada a ser, assim como o frasco, charmosa e espirituosa. Tem notas de cabeça de frutas vermelhas, dragon fruit e madressilvas, nota de coração de jasmim, água de coco e flor de laranjeira e um fundo de madeira, baunilha e almíscar. "É quase como uma borboleta ou joaninha pousando em na folha."

"Por enquanto, minha cabeça está na minha próxima coleção e no mundo maravilhoso e colorido dos cosméticos", disse ele. Quando perguntado sobre um preview do próximo desfile, "Eu nunca sei o que vai ser até a primeira garota pisar na passarela," ele brincou. É um processo, não uma receita. Tudo começa em algum lugar e acaba em outro lugar. "
 
Chique até a última gota!! Eu quero sentir o cherinho do Dot já!!!! E que embalagem linda é estaaa? Amei, gamei... me apaixonei!!! E vocês, se inspiraram?
 
 


 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena