Por Priscila Braga e Julyana Leite

segunda-feira, 26 de março de 2012

Tendências: Inverno 2012 - Glam Rock!

Minha gente, vocês já perceberam que eu não vejo a hora do inverno chegar né!! Rsrsrs... mas toda virada de estação eu fico assim, doidinha pra usar já tudo que vi nas passarelas dos desfiles, e as tendências! Como nossos looks de cada dia, também pedem uma ajudinha ao nosso amiguinho "clima-tempo", não dá pra andar em Recife, de sobretudo e meia-calça néee!! Hehehe, mas enfim vamos lá!

Tô apaixonada pela tendência "Glam Rock"! Todo mundo sabe que eu não sou muito românticaaa, na hora de me vestir e principalmente no dia-a-dia! Sou mais desleixada, no bom estilo "largadinha tá", não apoio essa história de look, mendigo! Num rola né! Onde esta o glamour? Rsrsrs... enfim, já estou investindo no meu melhor estilinho glam rock! Afinal, noiva de roqueiro certas horas precisa acompanhar o boy, e não dá pra sair com ele no salto 15 e de vestidinho lady like né! Tem acompanhar o boy no estilo também gente!! Hehehe, ele fica todo bobo e adora!


A tendência Glam Rock volta em força esta estação, evidenciada essencialmente pelas casas Balmain (que eu sou fâzona tá!), Dolce&Gabanna e Isabel Marant. Usam-se as peles metalizadas, bordados metálicos, calças skinny de cabedal ou ganga, vestidos metalizados ou em cabedal e acessórios com muito brilho, ebaaa (já falei aqui em outro pots lembram?).



O blazer usa-se com calças muito justas que, de certa forma, cortem o brilho para que não seja exagerado. As calças em pele usam-se com túnicas leves e suaves (como a seda) para tornar o look mais feminino, as calças skinny com blusões de pele/carneira com golas grandes e os vestidos usam-se com botins compensados. Agora vamos lá, investir no look "roquinho" como eu digo na  hora de sair com o boy!! Rsrsrs...



0 comentários:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena