Por Priscila Braga e Julyana Leite

sexta-feira, 9 de março de 2012

Sorteio Demillus no Blog da Paloma Filgueiras!

Olá Pessoal!!! Hoje trago pra vocês o blog da minha amiga da "blogosfera", Paloma Filgueiras (http://www.palomafilgueiras.blogspot.com/).

Conheci a Paloma aqui no Parle, ela conheceu o blog e pelo visto gostou, tanto que seus comentários me deixam muito feliz!! Sabe gente, é muito gratificante quando sabemos que alguem se interessa por aquilo que fazemos, principalmente quando o fazemos de coração e o nosso presente é saber que alguém todo dia se lembra de clicar no nosso link e ler sobre o que estamos escrevendo!

É por isso que cada dia mais tenho me preparado mais e tento melhorar a qualidade deste espacinho aqui, que desde o começo disse que era o nosso espaço! Obrigada Paloma, e a todas as outras pessoas que por aqui passam como também Betty Gaeta, Nati Mendonça, Suelle Salgado,  e todos os seguidores do blog! Cada pessoinha que faz questão de assinar e dizer que segue este espacinho aqui me deixa muito feliz!!! Obrigada genthiiiiiiii!!!

Enfim, estou na campanha da Paloma para divulgar o sorteio da DEMILLUS no blog dela! Minha gente o blog dela é uma graça! Um layout bem lindo e fofo, e nem a conheço pessoalmente mas já da pra ver que é a cara dela! Então.... vcs entram no blog da Paloma, e se inscrevem (eu tb tô concorrendo tá! Hehehe...) e Sorteio de um Short Doll, este aqui abaixo! (Lindooooo!!!) Para mais detalhes do Sorteio clica aqui: http://www.palomafilgueiras.blogspot.com/2012/03/sorteio-demillus.html

Beijos e boa sorte, a todas nós! ;)


Layout o Blog da Paloma! Lindo!!

2 comentários:

  1. Onwtii' minha flor, muito obrigada pela divulgação viu? Deus te abençoe infinitamente.. eu gosto muito do seu blog, por isso estou sempre aqui :)
    E Cresceremos juntas! Pode ter certeza. Super beijo no coração :)

    ResponderExcluir
  2. Owww q linda!!! Por nada, é para isso que servem as amigas e o blog delas!!! Hihihih beijocas!!! =*

    ResponderExcluir

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena