Por Priscila Braga e Julyana Leite

quarta-feira, 21 de março de 2012

Saia Longa, ela veio para ficar!

Olá meninas!! Hoje vou falar da saia longa! Taí uma tendência que eu pensei que nunca pegaria, principalmente aqui no Brasil onde todas amam andar com as pernas de fora. Mas aí, aos poucos fui vendo uma menina no restaurante, outra no trabalho, mais uma no shopping e, de repente, já tinham saias longas nas vitrines de muitas lojas, e pegou mesmo!! Eu mesma já tenho umas cinco!! Rsrsrs... tô apaixonada por elas genteee, sem falar que é só comforto né!



Os meus modelos preferidos são as estampadas e com tecidos mais levinhos, mas as de malha também caem super bem. E tem pra todos os gostos: florais, listradas, de oncinha, de tricô, assimétricas, e uma variação dentro da tendência é a a maxi saia transparente. Essa já vi um monte de gente usando nos blogs de street style por aí e, tenho certeza que daqui pouco encontro as fashionistas daqui vestindo as ditas cujas na noite, hehehe... essa eu tô querendo usar!!! Rsrsrs...

Elas podem ser usadas com blusinhas, regatas ou até mesmo com camisetas, pode ser incorporado acessórios e sapatos chamativos para mudar totalmente o look. Para as mulheres mais ousadas, as saias com fendas são uma boa pedida, com um sapato poderoso o look fica divino.

Enfim, as saias longas são uma tendência que pode ser usadas por todas, é só tomar cuidado com as proporções e “pesos” de cada composição. Não tem problema ser baixinha, gordinha ou muito alta, dá pra usar sim! Vamos lá meninas!! Se mesmo assim você achar "too much", pode começar tentando usar uma saia preta, simples, de cintura alta. Dá super certo: se você é baixinha ela alonga suas pernas (use com um top cinza ou branco), se tem o quadril largo, é só escolher um modelo mais soltinho que disfarça. Fica lindo. Eu já tou usando e amandooo!! Beijos!!!

Saia longa - Desfiles:


Saia Longa - Nas Ruas:


Saia Longa - Preta:


Saia Longa - Nas Famosas:




0 comentários:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena