Por Priscila Braga e Julyana Leite

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fotógrafo Tim Mantoani: Um fotógrafo e sua foto...

Olá minha genteee!!! O post de hoje, eu considero bem interessante! Vocês sabem que sou apaixonada por fotografia e fotográfos! Já fiz um curso básico de fotografia e amei, pretendo fazer outro em breve assim que comprar um câmera melhorzinha, mas vamos lá!!

Fuçando na net descobri o fotógrafo Tim Mantoani http://behindphotographs.com/tim-mantoani/, e fiquei encantada com um trabalho desenvolvido por ele, pelo fato de ter desenvolvido um projeto chamado Behind Photographs.

O trabalho consiste em fotografar um fotógrafo com sua foto, algumas delas bem famosas e que são reconhecidas facilmente. O interessante é perceber as figuras por trás dos cliques que muitas vezes vemos por aí e nos encantam, alegram, surpreendem. Vocês faziam ideia de que essas pessoas, por exemplo, são as responsáveis por essas fotos?

E pensar que muitas vezes queremos vizualizar o dono daquela imagem que nos encanta, emociona e inspira? Eu por exemplo sempre tento imaginar quem eternizou aquela imagem.

"Vou mandar uma fotografia minha pro Tim Mantoani, para ver se ele quer tirar uma foto minha juntamente com a minha fotografia, =)" E vocês o que acharam?


Super legal o trabalho, não? Pra ficar tudo melhor ainda, o projeto virou livro!! Amei!


Este é Tim Mantoani:



0 comentários:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena