Por Priscila Braga e Julyana Leite

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nova Coluna: Eu indico!!!

Oiiii gente!!!! Tava sumida mas tô voltandooo! Na verdade já tou preparando viagem de novo! hehehe... curto-muito-isso!!! Mas vamos lá, tava pensando num monte de "produtinhos", lugares, achados e afins... tudo que acho muito massa, que eu uso, que sou super-apaixonada, e que fico indicando para as amigas! Pensei: -Porque não indicar no blog??? Não ganho nada por publicidade aqui, então realmente o que eu disser que uso, amo e atestar aqui é meramente verdade, por isso criei a coluna: Eu Indico!!!

Eu indico de hoje vai para a NATURA! A Polpa hidratante para as mãos de Açaí da Natura EKOS! gente é muitooooo bom!!! O Cheirinho é delicioso, além de uma consistência ótima, que não é "pegajosa" e HIDRATA que é uma beleza!!! Pois é, tô viciada!!! Hehehehe... testado e aprovado! Vocês já experimentaram? O que acharam???





0 comentários:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena