Por Priscila Braga e Julyana Leite

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Viagem... tecnologia... e Nova Colunista no Blog!

Olá pessoas!!! Tudo bem??? Espero que sim! Vamos lá, como falei nos últimos posts, em 2012 aqui no blog teremos muitas novidades! E vou começar a anunciando a primeira, este ano viajarei muito, e com isso provavelmente não poderei, nem terei tempo hábil para postar sempre aqui no blog. Claro, sei que hoje com a tecnologia não importa onde eu esteja posso me conectar... porém e contudo, minha vida já esta numa correria daquelas! Arruma mala, comprar as coisas necessárias para a viagem, checklist... enfim tudo que envolve passar mais de um dia fora de casa, demanda organização e tempo, que ultimamente tem sido escasso a minha vida!




Tecnologia:

Minha gente, tem horas que eu não sei mais O QUE comprar!!! Ju-ro! Notebook do trabalho, notebook pessoal... iphone? Tablet...? Netbook??? Qual?? Help Meee!!! São inúmeros os produtos esperando por nós para serem consumidos, e agora me vejo numa situação de "dúvida" do produto certo, que atenda minhas necessidades, profissionais e pessoais que tenha o melhor custo-benefício, com um tamanho e peso compatível comigo e com a minha tendinite... pois não posso carregar peso, e praticamente não tenho forças no braço direito!!! Daí vem a tal dúvida: (dúvida é uma coisa que me incomoda, não gosto de perder tempo e acho que dúvida é quando não temos todas as certezas e definições pré-estabelecidas para resolver algo. Meio complexo né, mas é assim que funciono, amo ser bem resolvida! Isso consome menos tempo e dinheiro!). Enfim, passarei mais tempo voando do que em terra, e quando estiver em terra firme... terei uma mala, uma bolsa de "mão" quem me conhece sabe o "enorme" tamanho das minhas bolsas de "mão", dois celulares, carteira, batom, um notebook... enfim... e eu ainda ando querendo um tablet, tudo isso para andar pela terra e pelos ares, taí o motivo da tal "dúvida"!!! Fico pensando na relação custo-benefício do tablet, ou se seria melhor um Iphone... na real quem melhor vai me servir e menos me deixará na "mão", além do tamanho de caber na mala, ou poderei leva-lo na mão??? Ô dúvida... dessa vez você tem estado muito presente na minha vida e eu não gosto disso =/! Engraçado que hoje trabalhando com tecnologia, parece que estes "aparelhinhos" viciam a gente, cada colega de trabalho que mostre uma funcionalidade nova, um App novo... e nossos olhinhos vão brilhando, e a vontade de querer consumir todos... e o bolso chorando!! Kkkkk... na realidade cada um que recomende um aparelho para a minha situação (o notebook, ou netbook pra mim é pesado levando em conta a parafernálha que faz parte da minha vida-bolsa, e do fato de não poder carregar tanto peso comigo!), com isso peço socorro pra minha querida prima sabe-tudo-de-tecnologia-telefonia... a Julyana Leite! Pode chamar de tá!

Nova Colunista... Jú!



Sobre a Jú, ela é muito chique! Somos primas-irmãs-confidente sabe, do tipo que quando minha mãe não sabe onde estou liga pra Jú! Ama moda tanto quanto eu. além de maquiagem, sapatos... e cabelos principalmente! Ela é quem faz meus penteados de festa, e arraza viu!! O que escolhemos ela da conta do recado, mas na maioria das vezes ela mesmo escolhe e da muito certo!

Porque eu escolhi a Jú pra ter uma coluna sobre Tecnologia e afins aqui no blog?! A menina é expert no assunto! Foi Medalha de Ouro nas Olimpiadas do SENAI na categoria Telecomunicações!! Hoje Leciona também no SENAI, e viaja o Brasil inteiro, conhecendo e estudando novidades no Setor de Tecnologia e Telecomunicações, estudou na Unicap Sistemas da Informação e hoje estuda Web Design na Unisul. Além de ser uma pessoa adorável, amiga, companheira e divertídíssima!!! Jú escreve muito bem, e quando fiz o convite para ela também fazer parte aqui do blog Parle de La Mode, ela topou na hora!

Em breve a Jú se apresentará aqui pra vocês, e com certeza vocês vão adorar ler os posts dela! A garota manda muito bem! Além de que, assim como muitos de vocês já mantém contato comigo, poderão ter o mesmo contato com ela! Estarei sempre conectada e postando também as novidades, e os looks da viagem!! De qualquer maneira me perdoem o abandono, mas estou numa correria daquelas, preparando mala, roupas, passagens, estadia, câmera... e mais "meio mundo de coisas" que tenho organizar até lá, pois a viagem se aproxima! Responderei a todos os emails, comentários, solicitações de vocês na medida da conexão hehehe, espero que a conexão esteja ótima! Beijo pessoas, e Jú... est la bienvenue!

0 comentários:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena