Por Priscila Braga e Julyana Leite

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tiaras no Golden Globe! Pra usar já!!!

Olá meninas!!! Hoje o post é pra nós, e pra usarmos já!! Vamos lá: adoro ver os looks de sonho dos tapetes vermelhos gringos!! Acredito que o mais bacana é postar detalhes que podem se adaptar a nosso cotidiano. Pontos que podemos fazer aquele CTRL+C/CTRL+V básico na próxima festa.

Um detalhe que amei muito foram as tiaras no cabelo, eu mesma tenho um monte de tiarinhas e de vários tamanhos, modelos... além de que sou apaixonada por acessórios de cabelo. Acho que fica chic e diferente, e é um toque a mais pra quem tem cabelo curtinho (assim como eu!).

Charlize Theron e Michelle Williams ahazaram no detalhe e ganharam pontos na frente dos outros looks apostando nos detalhes. Eu AMEI! E vocês?

*Postei um look meu usando uma tiara da Burberry, que comprei a uns anos nos EUA.




E aí meninas gostaram? Simples, prática e fashion... é só usar tiaras!!! Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena