Por Priscila Braga e Julyana Leite

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Para crianças que amam moda!! Meus filhos vão ler rsrs!!

E aí minha genteeee!!! Como foi o final de Ano de vocês??? O meu foi muito feliz! E agora é a hora de colocar em prática nossos votos e promessas de fim de ano, para tentar fazer deste ano um ano melhor, a começar por nós mesmo né verdade!! E me corrigindo, este ano de 2012 é "bisexto" temos um dia a mais no calendário, e o mês de Fevereiro tem 29 dias! Contudo, temos em 2012 mais 366 dias e oportunidades para fazer diferente! E não 365 como falei no post anterior!  Engraçado que quando fiz o outro post pensei: -E se este ano for bisexto e eu não falar isso?!! Aaahh mais acho que não é! =P Desculpaí tá pessoal, eu tenho problemas com números, datas... rsrsrs... só sei contabilizar compras!!! Rsrsrs... Mas vamos lá, primeiro post do ano é sobre MODA!! 

O interesse pela moda pode ser um gosto nato. Eu por exemplo, desde muito pequena tinha sérios problemas com minha mãe! Rsrs, tipo eu sempre quis vestir o que eu quis!!! Isso fato, assim como que tambem é fato quelevei uma boas palmadas por conta disso! Hehehe... 

Assim como algumas crianças já nascem demonstrando dons para música, para artes ou para dança, também pode acontecer que elas venham ao mundo já ansiando por querer saber mais e mais sobre moda e estilo.

Pensando nisso, Katia Canton,  que é a professora de história da arte, resolveu escrever o livro “Moda – Uma história para crianças”, que é super fofo, lindo, de fácil leitura e traz ilustrações encantadoras, especialmente para mostrar um pouco do mundo fashion para os pequenos vale a pena investir num bom livro, ainda mais sendo este O Livro!!





Baseado no conceito de  que os modos de se vestir e se apresentar para o mundo revelam também o modo de ser de cada época da história da humanidade, o livro mostra o universo da moda que vai além dos costureiros, artistas famosos e o glamour das passarelas.




Como se não bastasse tamanho conteúdo, o trabalho foi impresso a partir de um modelo original todo produzido a mão pela responsável pelos desenhos, a ilustradora Luciana Schiller. Um trabalho encantador!!!





Demais, não é? Além de incentivar a leitura, é praticamente um manualzinho inicial do mundo da moda para as crianças. Meus filhos com certeza vão ler!!! Rsrsrs...

2 comentários:

  1. Amei esse post Pri. Nossa minha filha vai amar, isso quando ela for encomendada e depois concebida .. daqui a uns .. 10 anos hahaha. Beijos Mil, Amauri Domingos.
    ( http://heyhitgirls.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs!! Obrigada Amauri!!! Estamos na mesma situação!! Quandooo meus filhos concebidos, e depois de grandinhos é que eles vão ler e gostar! Mas acho que nao vou esperar 10 anos nao, uns 2 ou 3!! Hehehe obrigada pelo cometário! ;)

    ResponderExcluir

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena