Por Priscila Braga e Julyana Leite

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Biquinis chiquérrimos para o Verão 2012!

Olá pessoas!! Este post foi muitooo aguardado eu sei, eu sei! Por isso quis selecionar os BIQUINIS mais lindos das minhas grifes preferidas de moda praia, para mostrar pra vocês! Eu sou fã de praia, claro! Mas como a maioria de vocês sabem, não sou muito fã daquele sol todo! Até por conta da saúde da minha pele, ela agradece! Contudooo, não dispenso um bom biquini! Até porque são peças que tem que ter antes de qualquer design, o "conforto" que é a palavra de primeira ordem! O que não dispensa em nada um lindo modelo e um design arrojado, além de inovador!

Eu já estou me preparando para este verão!!! Meu amor me deu de presente de aniversário meu biquini-lindo-que-eu-me-apaixonei-a-primeira-vista!!! Kkkkkkk.... sério eu dormia e acordava pensando no biquini gente! Até que meu noivo-lindo-amor-da-minha-vidaaa rsrsrs... fez a seguinte pergunta: -Amor, o que você quer ganhar de presente de aniversário??? kkkkkk...sem palavras né! Na mesma hora veio a minha mente a imagem do meu-futuro-biquini-novo-lindo!!! E falei: -Amore, você tem noção do que está me perguntando??? E falei... assim, eu me apaixonei por um biquini... lá na Movimento do xops... hehehe... e no dia do meu niver ele chegou lá em casa com aquela sacolinha linda do laço verde-limão com meu biquini-lindo-que-eu-me-apaixonei-a-primeira-vista dentro!! Fiquei assim ó:  =D... radiante! Rsrsrs... depois quando eu inagurar meu biquini novooo, posto umas fotos aqui no blog tá! Rsrs...

Mas agora vamos lá as fotos dos modelos das Grifes que mais gosto, que selecionei pra vocês! Da vontade mesmo é de comprar tudinhooo! Hehehe...

Começando com outra grife queridinha minha, a SALINAS! Curto muito, além do corte as estampas! São sempre bem diferentes e exclusivas!

Salinas
Três modelos de biquíni com decote tomara que caia, da Salinas.


E estas calcinhas de cintura bem alta são um charme! Eu quero uma dessas!!!


Triya
Biquínis com tecido metalizado, ambos da grife Triya. Além de sempre inovar a Tryia tem uma modelagem perfeita, que não afeta em nada na hora de usar a peça.


Blue Man.
A tradicional calcinha amarrada com laços laterais aparece na coleção de verão da grife de moda praia Blue Man.


Lenny
Estampa de folhas e frutas deixam os biquínis da Lenny muito alegres!

 

Movimento
Lindas estampas e um design inovador! Além de uma modelagem muiiiiiito confortável.


E aí meninas, inspiradas para arrazar neste verão???!!! Beijos!!! Vamos lá sereias!! =)

2 comentários:

Ads 468x60px

Sample text

Olá meninas estamos reformando nosso site para grandes novidades que virão por ai....aguardem!

Abraços!

Followers

Tecnologia do Blogger.

Featured Posts

© ., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena